alarmes intrusao

Alarmes de Intrusão

Com o aumento continuado da criminalidade, torna-se cada vez mais importante a proteção da sua família e dos seus bens. A instalação de um sistema de segurança anti-intrusão é uma solução eficaz para este problema, uma vez que atua como um forte fator de dissuasão, evitando na maioria das vezes uma eventual intrusão, e no caso de isso não acontecer, permite reduzir drasticamente o tempo de permanência dos intrusos no local, minimizando-se os danos sofridos.

Qual o funcionamento de um sistema de alarme de intrusão?

Um sistema de segurança anti-intrusão, vulgarmente designado por alarme, permite a detecção e sinalização de qualquer movimento suspeito na sua propriedade. A instalação deste sistema consiste na colocação estratégica de detectores de movimento que são acionados sempre que ocorrer uma intrusão, sendo o proprietário de imediato alertado.

O sistema de alarme de intrusão pode ser complementado com um sistema de CCTV - Circuito Fechado de Telelvisão, aumentando assim a segurança dos seus bens, soluções de segurança que os técnicos especializados da Samitek® lhe vão aconselhar.